Isis Valverde: “A igualdade ajuda a todos, não só às mulheres”

A Ritinha, de A Força do Querer, está na capa da nova edição da CAPRICHO Week e falou sobre a vida e o feminismo com a gente

É impossível encontrar Isis Valverde e não ficar chocada. A atriz é linda, talentosa, simpática, atenciosa, solar… Ela passa uma vibe de que a gente não precisa se preocupar com nada. Mas ela, ao contrário do que parece, se preocupa com bastante coisa. A interprete de Ritinha, de A Força do Querer, está na capa da nova edição da CAPRICHO WEEK e abriu o jogo sobre seu trabalho na novela das 9h, entregou que já passou por uma espécie de “crise existencial” e falou do porquê é tão importante lutar pelo feminismo.

“Acho que percebi a diferença de gêneros pela primeira vez quando era um pouco mais nova e minha mãe disse a frase: ‘Que pena que ela nasceu mulher’. Oi? Foi aí que eu percebi o que estava acontecendo no mundo. Os homens são machistas até
por condicionamento. A igualdade é para ajudar a todos, não só às mulheres. Já vi homem evitando chorar só porque inventaram que homem não chora. Isso é um absurdo”, disse a atriz. Tem como não venerá-la?

Isis Valverde está na capa da edição 182 da CAPRICHO WEEK

Isis Valverde está na capa da edição 182 da CAPRICHO WEEK (Divulgação/CAPRICHO)

Ficou curiosa para ler a entrevista completa? Então é só baixar a nova edição da CAPRICHO WEEK! Vai viajar nas férias? A gente te ajuda a montar a mala perfeita para cada destino! Vai ficar em casa? Sem problemas! Aproveite o tempo livre longe da escola para seguir as dicas de nossa editora de beleza e arrumar suas maquiagens de forma simples e organizada. 😉

Está de férias? Então a nova edição da CAPRICHO WEEK é perfeita pra você!

Está de férias? Então a nova edição da CAPRICHO WEEK é perfeita pra você! (Divulgação/CAPRICHO)

Quer mais? O ator Peyton Meyer, que brilhou ao lado de Sabrina Carpenter e Rowan Blanchard em Girl Meets World, ilustra o Colírio desta edição. Enquanto isso, trazemos uma entrevista exclusiva com Felipe Hintze, o Moqueca de Malhação, no New Star! E, para organizar direitinho a mala de viagem, o Garimpo traz necessaires fofinhos por até R$ 39,90.

A gente promete contar tudo sobre os atores Peyton Meyer e Felipe Hintze!

A gente promete contar tudo sobre os atores Peyton Meyer e Felipe Hintze! (Divulgação/CAPRICHO)

Para baixar a CH WEEK é bem fácil: é só entrar na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e procurar por Capricho Week. Aí, é só baixar e escolher a edição que você quer ler. Se preferir, assine e leia tudo com um superdesconto! Corre lá e depois conta pra gente o que achou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s