Irmãos Russo revelam qual foi a cena mais cara de Vingadores: Ultimato

A produção do filme custou 400 milhões de dólares no total

ATENÇÃO: ESSA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS SOBRE VINGADORES: ULTIMATO!

spoiler-alert

 (GIF/CAPRICHO)

Em entrevista ao IMDb, os irmãos Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, revelaram qual foi a cena mais cara do filme. A produção custou 400 milhões de dólares no total, um valor bem alto, mas justificável pela quantidade de efeitos especiais. Entretanto, a cena que teve mais gastos não tem nenhuma relação com isso!

[A cena do funeral de Tony Stark] é provavelmente a mais cara da história do cinema. Há muitos salários em cena ali. No mínimo é o dia mais caro de figurantes na história do cinema depois de Cleópatra”, comentou Joe Russo. Uau! Você imaginava que seria essa? A afirmação faz total sentido, já que cena é composta por diversas pessoas do elenco.

Apesar do ator não fazer parte desse momento, vale lembrar que só o salário de Robert Downey Jr. no longa foi de 40 milhões de dólares, sem contar os outros 55 milhões que faturou com a bilheteria, por ter direito a 8% da quantia. Gente!

Além disso, os diretores também afirmaram que os atores não sabiam que se tratava de um enterro até o dia de gravação. Para que nada da trama fosse vazado, a maioria do elenco foi avisada de que rolaria um casamento na história. “No dia que chegaram lá e começamos a vesti-los de preto, começaram a dizer ‘é um casamento bem estranho’ e foi aí que revelamos se tratar de um funeral”, disse Joe.

Quanto será que a cena custou?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s