Irmãos de Gigi Hadid foram diagnosticados com doença de Lyme em 2012

Yolanda Foster e seus filhos, Bella e Anwar Hadid, sofrem da mesma doença que Avril Lavigne

Na noite da última quinta-feira (8/10), toda a família Hadid (e Joe Jonas ) esteve presente no baile de gala da Global Lyme Alliance, uma organização que incentiva a pesquisa e a conscietização da doença de Lyme.

Gigi e seus irmão mais novos, Bella e Anwar Hadid , foram apoiar a mãe, a ex-modelo Yolanda Foster, que foi uma das homenageadas da noite por lutar contra a doença desde 2012. Só que Yolanda surpreendeu a todos quando, em seu discurso, contou que seus dois filhos mais jovens também sofrem com a doença de Lyme.

“Quando meus dois filhos mais novos, Bella e Anwar, foram diagnosticados com a doença crônica de Lyme, no começo de 2012, ver os meus bebês sofrerem em silêncio para me apoiar em minha jornada, aquilo atingiu o ponto mais profundo de desesperança dentro de mim”, disse a ex-modelo.

“Este prêmio é para Anwar e Bella. Esta é a minha prova e a minha promessa de que eu não vou permitir que vocês vivam uma vida de dor e sofrimento. Eu vou andar até o fim do mundo para achar uma cura, para que vocês possam viver a vida saudável que vocês merecem”, disse Yolanda. “Nenhuma criança deveria sofrer como vocês sofreram. Agradeço aos dois pelo desprendimento extraordinário durante essa jornada. Seu amor inabalável e sua compaixão me mantiveram viva e lutando contra os dias mais sombrios da minha vida”, completou.

Quem também está lutando contra a doença de Lyme é Avril Lavigne , que foi diagnosticada com ela no ano passado . A doença de Lyme é causada por uma bactéria encontrada em carrapatos. Não é uma enfermidade hereditária e é provável que a família Hadid tenha sido contaminada porque tem uma fazenda de cavalos, animais hospedeiros de carrapatos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s