Irmã de Demi Lovato fez um post emocionante no aniversário da cantora

"Sou muito, muito grata por poder desejar a ela um feliz aniversário", escreveu Madison de la Garza

Por Gabriela Zocchi - 20 ago 2018, 19h10

Demi Lovato completou 26 anos nesta segunda-feira (20), um pouco menos de um mês após sofrer uma overdose e ser levada às pressas para o hospital, ficando entre a vida e a morte. Como era de se esperar, a cantora recebeu muitas homenagens para comemorar seu aniversário, mas uma das mais especiais foi a de sua irmã mais nova, Madison de La Garza, que emocionou os lovatics ao redor do mundo.

madison-de-la-garza-aniversario-demi-lovato
Maddie, a irmãzinha de Demi, postou um texto emocionante no aniversário da cantora Reprodução/Instagram

No texto, Maddie agradece pela irmã estar viva e conta o que mais gosta nela. Veja a mensagem na íntegra:

Hoje poderia ter sido um dos piores dias da minha vida, mas em vez disso eu pude passá-lo agradecendo a Deus, aos incríveis médicos, à equipe de Demi e a todos os outros ao redor do mundo que ofereceram apoio – sem todas essas pessoas eu não teria mais a minha irmã mais velha.

Eu venho pensando em como gostaria que todos pudessem ver as coisinhas engraçadas que ela faz, como quando suas narinas se movem quando ela diz certas palavras e quando ela penteia meu cabelo atrás da minha orelha quando estou tentando dormir, porque são por essas coisas que eu sou grata por hoje.

Continua após a publicidade

Elas parecem tão pequenas, mas são essas coisinhas que fazem minha irmã ser quem é – não uma cantora, não uma celebridade, e definitivamente não o que ela vem sendo descrita na mídia. Ela é uma filha, uma amiga e minha irmã mais velha… E sou muito, muito grata por poder desejar a ela um feliz aniversário.”

Publicidade