Irmã de Demi Lovato fala sobre estado da cantora: “Estamos orgulhosos”

Após sofrer overdose, Demi está internada na reabilitação a fim de tratar dos seus vícios

 (Reprodução/Instagram)

Após a mãe de Demi Lovato dar uma entrevista sobre o estado da filha e a cantora ser fotografada sorrindo fora do centro de reabilitação, agora foi a vez de Madison De La Garza, irmã, falar sobre o que aconteceu.

Para o canal Popcorn Talk, Madison disse: “Demi está… Ela está indo muito bem. Ela tem trabalho duro para ficar sóbria e nós estamos extremamente orgulhosos dela… Tem sido louco para a nossa família. É demais. Mas, nós temos superado isso juntos e, todas as vezes, quer dizer, se você leu o livro da minha mãe já sabe disso… Toda vez que nós passamos por algo, a gente já sai dessa centenas de vezes mais fortes que antes. E nós somos apenas muito gratos por tudo. Por todas coisas pequenas”.

Ao ser que questionada sobre o que a cantora irá querer fazer primeiro quando sair da rehab, Madison respondeu: “São tantas coisas pequenas. Sei que isso soa tão pequeno, mas acho que é ir comer frozen yogurt”, falou.

Demi Lovato sofreu overdose dia 24/7 e desde então tem recebido tratamento. Em agosto, Maddie fez um texto emocionante nas redes sociais para agradecer a vida da irmã. Desejamos melhoras a Demi!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s