Internet lamenta a morte do cachorro Ninão

Sem revelar a causa da morte, "pai do Ninão" disse que o cãozinho estava doente há dois meses

ninao-cachorro-morre

 (/)

Na última terça-feira (13/12) a internet perdeu uma de suas personalidades mais queridas: o cachorro Ninão, vira-lata famoso por protagonizar fotos e vídeos muito fofos, produzidos pelo Rodrigo, garoto de Curitiba, que era conhecido como o “pai do Ninão”.

O próprio Rodrigo fez um longo post no Facebook para se despedir do amigo canino. “O destino foi cruel e nos separou da forma mais dolorosa, através de uma doença que estávamos tratando fazia dois meses. Dois meses sem dormir, dois meses chorando, dois meses de pura dor. Difícil de explicar e aceitar”, dizia um trecho da despedida emocionante feita pelo “pai do Ninão”.

O carisma do cãozinho era tanto que muitas pessoas usaram as redes sociais, principalmente o Twitter, para se despedir e lamentar a morte de Ninão:

Apenas: #SddsNinão!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s