Incêndios na Califórnia adiam filmagens de 13 Reasons Why

"Mandando meu amor e pensamentos para todos envolvidos", escreveu Dylan Minnette no Twitter

Por Da Redação - 11 out 2017, 15h31
Dylan Minnette: “Mandando meu amor e pensamentos para todos envolvidos” Netflix/Divulgação

Os incêndios florestais que atingem a região de vinícolas na Califórnia também afetaram as filmagens da segunda temporada de 13 Reasons Why, que tiveram que ser adiadas nesta semana.

Segundo o site Deadline, a série produzida por Selena Gomez tem como locação a pequena cidade de Vallejo, no condado de Solano. Por conta das chamas e muita fumaça, as gravações que aconteceriam nesta quarta (11/10) e na quinta (12/10) foram suspensas. O elenco já teria sexta (13/10) e sábado (14/10) de folga.

“Norte da Califórnia e a Bay Area estão sendo minha casa por quase um ano enquanto filmo @13ReasonsWhy. Meu coração está com todos afetados por esses incêndios terríveis”, escreveu Devin Druid (Tyler Down) no Twitter. Quem também comentou foi Dylan Minnette (Clay Jensen): “Nós filmamos 13 Reasons Why em várias áreas do Norte da Califórnia afetados por esses incêndios devastadores. Mandando meu amor e pensamentos para todos envolvidos.”

De acordo com o G1, ao menos 17 pessoas morreram e cerca de 2 mil casas e negócios foram destruídos pelas chamas. Além disso, 17 incêndios na região vinícola do estado obrigaram cerca de 20 mil pessoas a deixarem suas casas.

Publicidade