Impossível não se encantar com a beleza e a simpatia de Gabriel Reif, de Totalmente Demais

O ator vive o Jamaica na novelinha e tem tudo a ver com o seu personagem

Artista, amante da natureza, com um estilo bem alternativo e muito sorridente… Este é Gabriel Reif, mas poderíamos estar falando também de Jamaica, seu personagem na novela Totalmente Demais . Jamaica é amigo do Fabinho, o personagem de Daniel Blanco , que apareceu pela primeira vez na telinha ontem à noite. “Ele é artista plástico e ativista. Todas as artes que a gente vê nas cenas de manifestação foi ele que fez”, contou Gabriel à CAPRICHO. “Muita coisa sobre a história dele vai ser desvendada mais pra frente, mas estou gostando de fazer esse personagem. Ele é muito leve e solar”, explicou. Assim como você, Gab!

View this post on Instagram

"Sejamos na escuridão explosões de clarões. Do fogo amor que arde sem se ver, né Camões? Na guerra a paz que se busca para não usar mais canhões. E o lápis que os poetas precisam ter em suas mãos. As visões precisas dos atiradores de elite ou as frases de MCs que acreditem em suas missões, a beleza de Afrodite e a boa fase de bons campeões. A riqueza que se vive sorrindo mesmo em crise, o palhaço que com sua tristeza arranca sorriso de multidões, as paixões que aparecem e espancam reforçados corações. Os passados delicados e interligados por inexplicáveis razões. Sejamos a mente que sabe o que sente o coração que sabe o pensa! O criador de opiniões…" #music #poesia #acredite #viva #gratidao #Dreads

A post shared by Gabriel Reif (@gabrielreif) on

Gabriel tem 22 anos e é geminiano. Ele nasceu no dia 6/6 em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e decidiu que eria ser ator depois de ser convidado para participar de uma apresentação de dança de uma amiga. “Quando subi no palco, eu pensei: ‘caraca, que energia é esse? Quero muito isso para mim’”. Então, ele desistiu do sonho de ser jogador de futebol e se mudou para o Rio de Janeiro, quatro anos atrás. “No Rio, conheci a Sonaira D’Ávila, minha primeira professora de artes cênicas, e foi ela que me levou para o meu primeiro teste, que foi o de Malhação – Conectados, em 2011″, contou. Acabou não rolando na época, mas, em 2014, Gabriel conseguiu o papel do músico Rominho, na última temporada da novelinha.

Antes mesmo de Malhação acabar, Gabriel foi convidado para fazer o teste de Totalmente Demais – e rolou! Com o papel de Jamaica, vieram os dreads, que hoje são o ponto principal de seu estilo. “Sempre tive vontade de fazer dread, mas não tinha coragem e não podia mudar o visual porque trabalhava como modelo. Quando soube que teria a oportunidade de interpretar um personagem assim, eu mesmo me propus a fazer os dreads. Não queria usar peruca”, explicou. Look aprovado pela CAPRICHO!

Quando não está gravando, Gabriel curte andar de skate, tocar violão, surfar e fazer trilhas pelo Rio de Janeiro. E sabe quem é um de seus maiores companheiros de aventura? Rafael Vitti , claro! Os dois se conheceram antes mesmo de atuarem juntos em Malhação . “A gente se conheceu num aniversário dele, uns 3 anos atrás. Eu fui de penetra na festa. (risos) Mas um amigo em comum nosso acabou nos apresentando e descobrimos que tínhamos os mesmos gostos”, disse Gabriel. Festa boa essa, hein?

Se interessou? O solterice de Gabriel pode estar com os dias contados. No momento, ele está ~enrolado~. O ator contou à CAPRICHO que se considera um cara romântico. “Uma vez, quando era moleque, entrei escondido no colégio da minha namorada e apareci na sala dela com um buquê de flores”, contou. Own!

View this post on Instagram

"Parei agora nesse exato momento pra pensar nas minhas vontades. Loucura, fora dessa armadura. Sei que quem ama, sai e se aventura, mas e o sentimento? Fica, ficou, dura enquanto durou. Pra você é difícil quando olha para baixo de um precipício? Da vontade de pular ou de olhar? De voar? De ficar? Voar fica difícil quando o pensamento esta propício a ir a um só lugar. O meu lugar é a Lua, o Luar. Me pego preso no seu brilhar, de sorriso Branco de brilhar os olhos. Indefeso, como um amor genuíno. Eu e ela Ilesos, por tantos pulos do destino. De alguma forma a vontade que me bate, aqui, de longe. Conversa comigo e contigo ao mesmo tempo. Sei que a nostalgia é um impasse da memória. Mas, talvez seja necessária para continuar algumas vírgulas de história. Ah pô pendura essa ai! Pois é, não rola. Se fosse desenrolos de butiquins. Se esvaeceria com a marola. Um cheiro forte de vida, de buscar. Dê vou embora. Mas sem você não ia ter graça Sem nossas graças noturnas. Risadas diurnas no dia seguinte das nossas inenpensaveis loucuras." 📷: @simonefransisco make @nandagamamakeup produção @rosalesgab e @explaneassessoria🔥🔥🔥🔥 #moda #click #gratidao #NewHair #viva

A post shared by Gabriel Reif (@gabrielreif) on

O que mais chama sua atenção em uma garota é o sorriso e a conversa. Ah, e a garota tem que se entregar ao amor. “Já me machuquei por me entregar demais, mas estou voltando à ativa. Hoje em dia é difícil encontrar alguém que se entregue de cabeça, né?”, explicou.

View this post on Instagram

DESABAFOS ENTRE CABELOS; "- Garota vou te confessar um segredo Desde o primeiro momento que te vi. Bateu aquele frio na barriga de medo (Borboletas no estômago senti) Meu primeiro suspiro foi para vê se você também me perceberia. Meu segundo suspiro foi de epifania O terceiro veio a átona por você Orquestras de pulsação no meu peito Como é bom todo esse sentimento Reacordo o gigante aqui dentro Então vamos viver esse nosso momento. Já que eu vivi para te procurar Eu revivi quando eu te encontrei Já que eu nasci para te amar Então cuide de mim nessa vida sem lei E mesmo se isso tudo, for um nada. Não ligo por que do nada você virou meu tudo. Quem vai nos dizer que somos escolha errada. Errado é o amor ser estranho no mundo. Vamos viver esse amor, que todo um Mundo irá copiar." @gabrielreif #musicanova #ame #PoemasDeChuva #msonhos #viva #gratidao #GaleraDaRibalta

A post shared by Gabriel Reif (@gabrielreif) on

Sabe como Gabriel terminou a entrevista? Dizendo que é amante do amor! Fala se tem como ser mais fofo?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s