Igor, do P9, vai ser pai e conta tudo à CAPRICHO: “Vem um príncipe por aí”

Em entrevista exclusiva, o cantor revelou os detalhes sobre a gravidez de sua namorada!

Que notícia emocionante! Neste sábado (30), Igor Adamovich, do P9, revelou para os seus seguidores que vai ser pai! Sim! A namorada do cantor, Patrícia, que tem 20 anos e cursa a faculdade de estética, está grávida há 2 meses e duas semanas. Em entrevista exclusiva à CAPRICHO, Igor, que tem 19 anos, contou que a notícia foi um susto, mas que eles estão muito felizes. “Vem um príncipe por aí. Estou muito animado”, disse.

A revelação veio no post abaixo, em que Igor compartilhou um vídeo que mostra as imagens do ultrassom e o batimento do coração. “Se fosse pra escolher uma música, essa seria. A música que mais mexeu comigo e me fez feliz em toda minha vida. Que venha com muita luz e paz pra gente meu príncipe. Antônio, com certeza você é a melhor música que eu já fiz . Te amo”, disse na legenda.

O baby vai se chamar Antônio, que significa precioso, especial. “Nesse momento, nada é mais precioso do que ele”, contou Igor à CAPRICHO.

O cantor ainda revelou que, assim que descobriram, ele a namorada ficaram muito preocupados com as possíveis dificuldades que enfrentariam, mas pensaram com calma e, com o apoio da família, estão bem mais tranquilos e felizes. “Agora só quero curtir o meu filho. Escolher as roupinhas, comprar um tênis da Vans pra ele, ensinar a tocar bateria e a surfar. Com certeza nunca estive tão feliz e já não aguento mais a ansiedade de esperar meu príncipe.”

Igor e Patrícia namoram há cerca de 8 meses, mas, com a notícia da gravidez, não têm planos de casar tão cedo, já que querem fazer tudo com calma. “Vou ficar na casa dela por alguns meses e vamos cuidar do bebê, com a ajuda dos nossos pais. Agora, vamos juntar dinheiro para comprar uma casa e morar juntos daqui há alguns anos”, explicou.

Em seu Instagram, Patrícia também revelou a novidade e escreveu um texto lindo sobre ser mãe, discordando sobre tudo de ruim que já falaram para ela sobre ter um filho. ” Agora eu sei porque nunca gostei de ouvir… As pessoas falam muito, criticam demais. Por isso temos sempre duas opções: reclamar ou simplesmente ser feliz. Eu escolhi ser feliz… Sempre!”, disse no fim do texto.

Agora, olhe novamente para estes pais:

Alguma dúvida de que Antônio vai ser lindo? Um verdadeiro príncipe! Que essa nova família seja muuuuito feliz!❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s