Iggy Azalea acusa fã-site brasileiro de vazar o clipe de Switch

Rapper disse que não irá mais trabalhar na divulgação do single

Iggy Azalea e Anitta na versão de Switch que vazou na web (YouTube/Reprodução)

A novela sobre o vazamento do clipe de Switch, parceria de Iggy Azalea com Anitta, ganhou um novo (e triste) capítulo no último fim de semana. Iggy bloqueou a conta @IggySource no Twitter e ainda acusou seu administrador, o fã brasileiro Lucas Gomes, de ter sido o autor do vazamento do vídeo.

O @IggySource, que existe desde 2013 e trazia atualizações diárias para cerca de 44 mil seguidores, divulgou fotos que ficaram de fora de um ensaio da rapper para a revista GQ e ela não curtiu, considerando a divulgação um “vazamento”. A partir disso, Iggy Azalea também teria deduzido que o mesmo perfil seria o possível responsável por vazar a versão não-finalizada de Switch, que atrapalhou a divulgação do single e do novo álbum dela, Digital Distortion.

Após ser bloqueado pela rapper, Lucas Gomes fez um longo desabafo no Twitter e avisou que irá desativar o perfil, negando que tenha algum tipo de participação nos vazamentos que prejudicaram Iggy Azalea:

Eu não ia me pronunciar, mas vamos lá! Primeiro, quero esclarecer algumas coisas que aconteceram entre IggySource e Iggy Azalea. Ontem, publiquei algumas sobras de fotos que deixaram Iggy brava, não fui eu que vazei as fotos, as peguei em uma página no Instagram e divulguei, porque realmente as achei maravilhosas. Nunca quis ofendê-la ou magoá-la. Segundo, eu não vazei o clipe de ‘Switch’. ‘Switch’ vazou há semanas, e eu nem sei como essas coisas funcionam. Você realmente acha que uma página que tem apoiado Iggy por anos vazaria esse tipo de conteúdo? Eu acho que não. Vamos agora a outra parte da história, quando acordei hoje e tinha um monte de mensagens de pessoas me chamam de falso e me acusando de ter dito, em supostos tweets meus, que ‘Switch’ era um lixo e que eu prefiro Nicki. Quem me conhece no @ellazalea, minha conta pessoal, sabe que eu também sou fã da Nicki. Eu amo rappers mulheres, e sempre vou amar Nicki e Iggy. Nunca fui falso com Iggy. Não acredite em tweets falsos. Há pessoas dizendo que são minhas amigas e eu nunca falei com elas. Eu também fiquei desapontado que Iggy me bloqueou no Twitter depois de eu tê-la ajudado por tanto tempo. Eu tenho estado aqui no IggySource incansavelmente nos últrimos três meses tentando ajudar ‘Switch’. Não acho que seja justo me bloquear depois de tanto apoio demonstrado. E eu vou oficialmente deixar o Twitter depois disso tudo. É triste, porque todos sabem que sou uma das maiores fontes de informação sobre ela. Mas isso é tudo. Iggy, te amo e espero que acredite em mim. Não quis machucá-la ou prejudicar sua carreira. Com amor, Lucas.

Apesar do desabafo do brasileiro, Iggy Azalea não se pronunciou sobre o assunto e praticamente deu como encerrado o “switchgate”, falando que o vídeo não sairá mais. “Eu terminei a divulgação do Switch. Estou indo para outro single. Darei mais detalhes quando for o momento”, escreveu a rapper pelo Twitter.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s