HSM sem legendas

Conheça os protagonistas da versão brasileira de High School Musical, prevista para estrear no país em abril de 2009

Quando encontrei com os finalistas de “HSM A Seleção”, consegui entender direitinho por que cada um deles tinha sido escolhido para viver os principais personagens da versão brasileira do fenômeno da Disney.

O Olavo, por exemplo, é um líder nato desde pequeno e tem olhos tão lindos quanto os de Troy. Meiga e fofa como Gabriella, a Renata tem um jeito tranqüilo de falar e fez questão de me contar que assinava a CAPRICHO quando era mais nova. Já o Fellipe é multitalentoso (ele já fez até artes circenses!), como Ryan, e a Paula tem o brilho e o carisma da Sharpay.

Fellipe Guadanucci

Tem 23 anos e será o Ryan

Fellipe descobriu o teatro aos 16 anos, por brincadeira. No meu colégio, as meninas faziam aulas de dança e os meninos jogavam futebol. Mas teve um ano em que a professora de dança e teatro precisava de mais meninos na turma e eu entrei. Sem querer, descobri do que eu gostava. Todo o trabalho valeu a pena: no fim do programa, conquistou o de papel Ryan, seu personagem favorito no filme da Disney. Fellipe namora há quatro anos, ela é sua amiga de infância e também irmã de seu melhor amigo. Minha namorada também faz teatro, cursa artes cênicas na Unicamp. Por isso, é mais fácil pra ela não ter ciúme.

Olavo Cavalheiro

Tem 17 anos e será o Troy

Antes de assistir aos filmes High School, o Troy brasileiro se perguntava: Por que as pessoas gostam tanto disso? Mas foi só ver os musicais para o cara entender o porquê da febre. Os filmes são muito divertidos! Olavo sempre quis ser ator, mas estava com medo de não dar certo. E as pessoas falavam: Se você acreditar, estudar e lutar, você consegue. Hoje, posso falar: Acredite e faça por onde e tudo dá certo!.

Paula Barboza

Tem 22 anos e será Sharpay

Acreditem ou não, Paula não tinha ouvido falar de “High School Musical” até pouco tempo antes da Seleção. E olha que ela trabalhou na Disney, lá em Orlando!Entrar no programa foi umincentivo damãe dela. Apesar de ter estudado dança e teatro por anos, na época das inscrições ela estava mais interessada na faculdade de direito. Minha mãe me incentivou a fazer a inscrição. Eu dizia: Não viaja. Estou estudando para a prova. Mas me inscrevi mesmo assim. Ainda bem!, comemora.

Renata Ferreira

Tem 22 anos e será Gabriela

Ouvir a Renata falar é quase como ouvir a personagem principal de High School. Sempre muito estudiosa e quietinha, no colégio era comparada ao irmão: Tivemos os mesmos professores e o comentário sempre era: Não é possível que você seja irmão da Renata! Você é muito bagunceiro!. Bailarina profissional, ela dança desde bem pequena e chegou a fazer uma ponta na novela Luz do Sol, da Record, e em programas de TV, como A Turma do Didi e Xuxa no Mundo da Imaginação. Tranqüila como Gabriela, ela não se encana com possíveis críticas e comparações. Isso sempre vai rolar. Mas o filme brasileiro não será uma cópia do americano. Vou estudar, pesquisar e trabalhar para achar minha própria Gabriella.

O time completo!

Veja os outros artistas que farão shows de HSM por todo Brasil

Moroni Cruz

Decidido, o catarinense de 18 anos entrou na Seleção pra aprender.

Mesmo sem ter estudado artes, não fez nada feio.

Karol Candido

Esta mineira de 21 anos, canta desde pequena. Antes do programa, foi de uma banda que fazia shows em bailes e casamentos.

Samuel

Nascimento Tem 24 anos e começou a cantar na igreja. Teve uma banda com Júnior, amigo e participante da Seleção.

Bia Machado

Bia é de São Paulo, tem 23 anos e dança desde os 3. Antes do programa, havia participado de três musicais amadores.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s