Homem tenta beijar Miley Cyrus à força em Barcelona

A cantora estava ao lado de Liam Hemsworth e alguns seguranças quando foi atacada

Miley Cyrus passou por uma situação bem chata neste final de semana… É que ela estava saindo de seu hotel em Barcelona, na Espanha, quando foi atacada por um homem que tentou beijá-la em meio a uma multidão de fãs.

No momento, Miley ia em direção a um carro acompanhada do marido, Liam Hemsworth, que caminhava em sua frente. Muitos fãs a cercavam e tentavam uma foto com ela. Foi aí que um homem ultrapassou a barreira, a puxou pelo cabelo e a abraçou por trás, tentando beijá-la no rosto.

Miley logo se desvencilhou, foi ajudada pelo marido e por seus seguranças e entrou no carro. Que desnecessário, né? O cara ainda estragou o momento para os outros fãs, que até então estavam sendo atendidos pela cantora.

Ela estava na cidade para participar do festival Barcelona Sound. Na semana passada, ela lançou o EP She Is Coming e anunciou que em breve lançará mais dois, o She Is Here e o She Is Everything, que juntos farão parte do álbum She Is Miley Cyrus.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s