Homem invade casa de Rihanna e passa a noite lá escondido

A polícia ainda precisou usar armas de choque para retirá-lo da residência

Na noite de quarta-feira (9), um homem invadiu a casa de Rihanna e foi detido após passar a noite lá, escondido. Medo, né? De acordo com o TMZ, a polícia de Los Angeles foi acionada na quinta-feira (10) de manhã depois de receber uma denúncia de uma suposta invasão na residência.

Ao chegarem lá, encontraram um homem que parecia ter passado a noite no lugar. Quando pediram que ele saísse, ele acatou as ordens, mas quando foi preso, os policiais tiveram que usar armas de choque para detê-lo!

A boa notícia é que Rihanna não estava em casa quando o homem invadiu, uma vez que ela está passando alguns dias em Nova York.

makes-cabelos-famosas-grammy-2018-rihanna

Mais tarde, o homem foi identificado como Eduardo Leon e ele foi preso por “perseguição criminosa”. À polícia, o homem de 26 anos contou que queria “fazer sexo” com a cantora, mas que não pretendia “usar a força” para fazer isso acontecer. Tenso, né?

Enquanto estava na casa de RiRi, Eduardo ainda aproveitou para carregar seu celular e desfazer uma mala. Dias antes, ele havia invadido outra casa na região, acreditando ser de Rihanna. Na ocasião, ele também foi fichado por invasão de domicílio e roubo residencial. Agora, ele está detido sob fiança de  150 mil dólares.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s