História da sétima temporada de Game of Thrones cai na internet

Só cuidado com os spoilers!

Atenção: se você não curte spoilers, pare de ler esse texto agora mesmo. Sério.

"Estou pronto" “Estou pronto”

“Estou pronto” (HBO/Reprodução)

Continuou lendo? Tudo bem, agora é por sua conta e risco. Mas senta aí. Um usuário da rede social Reddit teve acesso aos bastidores de Game of Thrones e divulgou todo o conteúdo em suas redes sociais com detalhes impressionantes! O usuário logo deletou sua conta, mas a história continuou online e alguns sites confirmaram a veracidade das informações :O Tá preparada?

Segundo o conteúdo publicado no Reddit, um dos principais acontecimentos da produção será uma aliança formada entre Cersei Lannister, Daenerys Targaryen e Jon Snow para enfrentar os White Walkers. Nomeado Rei do Norte, Snow aceita abandonar seu título para conseguir o apoio de Daenerys. De acordo com o texto, em determinada cena, é mostrada a reunião de Cersei, Tyrion, Jon, Daenerys, Jorah, Varys, Missandei, Qyburn, Euron Greyjoy, Montanha e do Cão para que seja comprovada a existência dos White Walkers à população da capital de Westeros.

No entanto, Cersei quebra a aliança na esperança que os White Walkers e os esforços conjuntos de Snow e Daenerys sejam destruídos. Após descobrir a traição de sua irmã, Jaime Lannister rompe com ela e parte em auxílio do exército de Snow. Vários dos aliados de Snow são mortos, mas ele é resgatado por Daenerys com seus três dragões, sendo que Viserion é morto e depois ressuscitado pelo Rei da Noite e utilizado para destruir a Muralha. Wow!

game-of-thrones-grito-interno “Gritando internamente”

“Gritando internamente” (HBO/Divulgação)

O texto ainda afirma que após alguns episódios de tensão, Jon e Daenerys começam um relacionamento. Arya Stark consegue terminar sua vingança contra os Freys. Com auxílio de Bran, Sansa manda executar Mindinho após descobrir uma série de tentativas da traições. Sam descobre uma cura para a doenças de Jorah e que o nome verdadeiro de Jon é Aegon e que ele é fruto de um casamento legal entre Rhaegar e Lyanna Stark. As casas Martell e Tyrell são exterminadas.

Gen-te! Não sabemos nem o que dizer, só sentir. A sétima temporada estreia em 2017, olha como vamos estar até lá:

game-of-thrones-grito

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s