Henrique Lemes volta às rádios embalado pelo sucesso de É o Creme

Vencedor da sexta edição do Ídolos, cantor de sertanejo pop lançou o EP Essa É a Hora, em que assume a produção

O vencedor da sexta edição do programa Ídolos , da Record, Henrique Lemes está de volta na área! Com o EP Essa É A Hora , lançado este ano, ele mostra seu sertanejo pop com shows pelo país, embalado pelo sucesso do single É o Creme , cujo clipe já teve mais de 64 mil views no YouTube desde seu lançamento, na última quinta-feira (2/10).

Para quem não se lembra, Henrique venceu o reality musical quando tinha apenas 16 anos, em 2011, mesmo ano em que foi uma das atrações do NoCAPRICHO . Como prêmio no Ídolos, ele ganhou um carro e a oportunidade de gravar um CD por uma grande gravadora, o álbum Toda Vez , que teve pouco controle artístico dele.

“Só três faixas eram da minha escolha, tiradas do repertório que eu cantava em uma dupla que eu tinha antes de ser selecionado para o programa”, revela Henrique em seu site oficial. “Infelizmente, tinha pouco de mim naquele trabalho. Talvez por isso não alcançou o sucesso que esperávamos.”

Essa “falta de controle” na escolha do repertório é a principal diferença no novo trabalho de Henrique. Aos 19 anos, ele assina a produção do EP Essa É a Hora ao lado do empresário Anderson Ricardo, responsável pela carreira de ninguém menos que Luan Santana .

Saiba Mais:

Curiosidade: O clipe de É o Creme conta com a tecnologia 3D mapping, técnica que projeta animações em superfícies para criar efeitos visuais. Ele foi gravado em São Paulo e tem direção de Fernando Hiro, que já trabalhou com Chitãozinho & Xororó e Michel Teló .

Maior hit: É o Creme .

Para quem curte: Gusttavo Lima, Luan Santana e Lucas Lucco.

Nas redes sociais: * Facebook * YouTube * Instagram * Twitter * Site Oficial

Ouça também:

Loucura Loucura

Disposto a tudo

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s