HBO revela quem é o pai de Jon Snow em Game of Thrones

Você já deve ter assistido ao último episódio da temporada a essa altura, mas se não viu, cuidado que aí vem spoiler!

O último episódio da sexta temporada de Game of Thrones foi uma bomba – e estamos até agora tentando absorver essa explosão. Além de muito girl power, também recebemos respostas para várias perguntas sobre a série, como, por exemplo, quem é a mãe de Jon Snow. Mas apesar de agora sabermos que o personagem de Kit Harington é mesmo um Stark, só que por parte da mãe Lyanna, a identidade de seu pai não foi revelada no episódio. 
 
 
A HBO, no entanto, teve compaixão dos fãs e decidiu acabar com a especulação sobre essa árvore genealógica. Em um gráfico sobre as principais famílias dos Sete Reinos, a emissora confirmou que Jon é filho de Rhaegar Targaryen, o irmão mais velho de Daenerys. Sim, a Mãe dos Dragões é TIA de Jon! :O
 
 
Ainda é um mistério pra gente como a produção do seriado vai explicar tantas coisas nas duas temporadas que estão por vir. Até porque a emissora revelou que fará menos episódios daqui para frente.
 
Em entrevista ao jornal Deadline, os criadores David Benioff e D.B. Weiss confirmaram a informação. “Assim como o presidente Obama, nós queremos sair de cena enquanto todos os espectadores ainda gostam da série. Acabar no ponto alto, e não quando todo mundo dá graças a Deus que aquilo acabou“, disse Weiss.
 
 
“São mais duas temporadas apenas. Desde o início, combinamos de contar a história com 70 a 75 horas, e é isso que teremos. Vamos falar em 73 horas agora. Estamos tentando contar uma história coesa, que tenha começo, meio e fim”, completou Benioff. 
 
 
Se a nossa conta está certa, já foram cerca de 60 horas até agora, o que nos deixa com apenas 13 horas de GoT pela frente! Como vamos sobreviver a isso, gente?!
 
 
Precisamos de umas aulinhas de vida após a morte com o Jon pra ontem, miga!
 
.
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s