Harry Styles rompe com empresários do One Direction

A nova equipe do cantor pretende lançar sua carreira solo no ano que vem

Depois de Zayn Malik lançar seu primeiro single solo, foi a vez de Harry Styles anunciar que está se desligando da equipe de empresariamento do One Direction . O cantor se desvinculou da empresa Modest Management para assinar com o agente Jeffrey Azoff, de Los Angeles.

A decisão parece ter sido tomada pacificamente. “Nós desejamos o melhor a Harry. Foi um prazer real trabalhar com ele”, disseram os executivos da Modest, Richard Griffiths e Harry Magee à revista Billboard . “Harry é um cavalheiro e sabemos que nosso amigo Jeffrey Azoff vai cuidar bem dele”, completaram.

De acordo com o jornal britânico The Sun, a nova equipe de Harry está trabalhando para lançar sua carreira solo no começo do ano que vem. Por enquanto, ainda não se sabe se Harry continuará na gravadora de Simon Cowell , a Syco Music, mas uma fonte da publicação disse que ele queria “se separar completamente do 1D, profissionalmente”.

Mas vai demorar tudo isos pra gente ouvir o trabalho solo do Harry?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s