Harry Styles rebate críticas de que explora sua sexualidade por marketing

O cantor disse que não vê por que rotular a sexualidade

KIT DE NATAL CAPRICHO CACAU SHOW CHOCOLATE PORTA MAKE

 (CAPRICHO/Divulgação)

Harry Styles nunca foi de ficar colocando rótulos em sua sexualidade, e por conta disso e das roupas genderless (e incríveis) e o cantor usa, muita gente começou a presumir que ele seria bissexual.

Com essas teorias se intensificando após o lançamento do segundo álbum solo dele, o Fine Line, outras pessoas começaram a acusar o cantor de usar sua sexualidade como uma mera estratégia de marketing. Segundo elas, ele deixaria a galera discutindo sobre a sexualidade dele para ganhar mais mídia. Há quem diga também que Harry usa a estética queer em seu trabalho para agradar tanto o público que já tinha desde o One Direction quanto a comunidade LGBTQ+.

Mas, em entrevista ao jornal britânico The Guardian, o cantor explicou que na verdade ninguém deveria tentar rotular a sexualidade das outras pessoas. “Não é como se eu estivesse guardando uma resposta, protegendo-a, segurando. Não é o caso de: ‘Não estou lhe dizendo porque não quero lhe contar’. Também não é algo do tipo: ‘Oh, isso é meu e não é seu’. É apenas… Quem se importa? Faz sentido pra vocês? (…) Eu tenho uma vida privada, você só não tem que saber sobre isso”, disse ele. Justo, né?

Harry contou ainda que veste o que acha legal, sem se importar com o que os outros vão dizer. “Em se tratando de como quero me vestir e como será a capa do álbum, costumo tomar decisões baseado nos colaboradores que escolho. Quero que as coisas pareçam de uma certa maneira. Não é para me fazer parecer gay ou hétero ou bi, mas porque acho legal. No momento em que você se sente mais confortável consigo mesmo, tudo isso fica mais fácil”, completou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s