Harry Styles lança sua primeira música solo – e não estamos bem!

Sign of the Times é a primeira música do cantor fora do One Direction

NOSSA SENHORA DAS DIRECTIONERS, SEGURA NOSSO CORAÇÃO! Como prometido, Harry Styles lançou na manhã desta sexta-feira (7) sua primeira música solo, Sign of the Times. E querida, se prepara porque vem um tiro! Ouça aí:

O som é beeeeeeem diferente do que ele costumava fazer no 1D, mas tem muito a cara de Harry, né? O cantor começa cantando: “Apenas pare de chorar é o sinal dos tempos. Bem-vindo ao show final, espero que esteja usando suas melhores roupas”. Sobre o que seria isso? Esse “final” é o fim do mundo? Ou a perda de um amor? Explica pra gente, Harry! 

A galera ficou tão impressionada com o novo single que já tem gente comparando Harry com gigantes da música, como David Bowie e a voz rouca de Rod Stewart.

Deu para perceber que Harry Styles não veio para brincadeira, né? Sign of the Times é a primeira música divulgada do primeiro álbum solo do cantor, que ainda não tem uma data de estreia definida, mas deve sair ainda este ano. Enquanto isso, a gente se diverte com os memes da reação da galera depois de ouvir a música:

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Anna Flávia Charallo

    i’m ok. i’m not crying. que homem, amém harry styles

    Curtir