Harry Styles fecha contrato de US$ 80 milhões para lançar discos solo

E isso significa que vêm três álbuns por aí!

Alô riqueza! Lembra que no começo da semana a gente contou que o Harry Styles tinha assinado um contrato com a Columbia Records para o lançamento de um álbum solo? Você vai ficar de cara quando souber os detalhes por trás dessa notícia!

De acordo com o site Hollywood Life, o acordo foi estimado em 80 milhões de dólares! É muito dinheiro, gente… A parte boa é que o contrato exige que Harry lance três álbuns com a gravadora, ou seja, poderemos ouvir muuuito essa vozinha linda por aí.

Outro detalhe interessante (para as directioners, principalmente) é que Harry só teria exclusividade com a gravadora como artista solo, e não como grupo. Isso quer dizer que, se o One Direction quisesse voltar do hiato e gravar um novo álbum, ele poderia participar sem problema nenhum. Ufa!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s