Harry Styles erra pronúncia de Shawn Mendes e ele tem a melhor reação

Harry participou de um quadro engraçadíssimo no Saturday Night Live

A participação de Harry Styles no Saturday Night Live rendeu muitos momentos maravilhosos. Em um quadro do programa, Harry interpretou Dylan, um funcionário que é confrontado por seus chefes após confundir sua conta pessoal do Instagram com a conta da empresa Sara Lee.

O personagem de Harry é acusado de deixar alguns comentários beeeem ~atrevidos~ nas publicações de Nick Jonas e enviar uma foto ousada como presente de Natal antecipado para Shawn Mendes. Acontece que ao pronunciar o nome do cantor, Harry disse algo parecido com “Mendiiiz” ao invés de Mendes e a galera da zoeira não perdoou! HAHA.

Até mesmo Shawn Mendes teve a melhor reação quando os fãs perguntaram se ele tinha ouvido a nova pronúncia: “Sim, essa é a pronuncia oficial agora!“, escreveu o cantor no Twitter.

O Twitter oficial da marca Sara Lee também brincou que iria checar as atividades recentes nas redes sociais em busca de algum comentário suspeito. HAHA.

Perfeito, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s