Harry Styles assina contrato para carreira solo

Não sabemos se ficamos de luto ou se encaramos isso como uma boa notícia

Mais um guerreiro vai abandonar o barco do One Direction, seguindo os passos de Zayn Malik. De acordo com a revista Billboard, Harry Styles assinou um contrato com a Columbia Records, mesma gravadora do 1D. Ainda não foram divulgados os termos do acordo e também não há previsão para um álbum solo. Mas a assinatura do contrato torna o fim da banda bastante oficial. Estamos devastadas!
 
 
Os primeiros sinais de uma possível carreira solo do Harry começaram a aparecer no ano passado, quando quatro músicas escritas por ele foram registradas na American Society of Composers, Authors and Publishers. Os representantes do cantor ainda não se pronunciaram sobre o assunto. 
 
Além dos planos na música, Harry ainda vai participar do filme Dunkirk, do diretor Christopher Nolan. Se serve de consolo, pelo menos vamos ver bastante essa carinha fofa nos próximos tempos, não é?
 
 
O que você achou da novidade?
 
.
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s