Halsey na maior pegação no clipe de Closer, do Chainsmokers

O vídeo veio um pouco depois da dupla fazer declarações polêmicas no Twitter

Se você é ligada em música, existem 99% de chances de estar viciada no novo single do The Chainsmokers, Closer. Nesta segunda-feira (24), a dupla finalmente lançou o clipe da música, que conta também com a Halsey. O que a gente pode dizer é que o clima está quente! No vídeo, a cantora e Drew Taggart (um dos integrantes da dupla) são uma casal de ex-namorados que acabam tendo um remember e caindo na maior pegação. Eita!

O clipe vem um pouco depois da dupla se envolver em uma grande polêmica no Twitter. Tudo começou quando Drew e Alex Pall deram uma entrevista à Rolling Stone dizendo que Perfect Illusion, a nova música da Lady Gaga, era “uma droga”.

Os fãs da Mother Monster obviamente se revoltaram e Halsey decidiu entrar na treta e defender a cantora. “Lady Gaga é um ícone e será sempre um dos meus maiores ídolos. Mal posso esperar para ver onde ela vai nos levar com essa nova era”, escreveu.

Então Drew teria comentado o tuíte de Halsey com um “f***-se, sua v**** careca”. Mais tarde, ele explicou que tinha sido hackeado e nunca diria algo assim a uma amiga. Dias depois, ele deu uma entrevista à rádio PopBuzz e contou que ligou para a cantora assim que viu o que estava rolando e ela entendeu, ou seja, está tudo na paz agora. Ufa!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s