Halloween: os episódios mais legais das séries

O Dia das Bruxas sempre rendeu especiais ótimos e é uma tradição na TV norte-americana. Corre pra ver esses episódios incríveis!

Por Da Redação - Atualizado em 21 out 2017, 11h30 - Publicado em 21 out 2017, 11h25

Pretty Little Liars: This Is ‘A’ Dark Ride (S03E13)

 

pretty-little-liars-halloween

PLL certamente possui vários episódios normais que facilmente virariam especiais de Halloween. E na terceira temporada as quatro protagonistas estrelaram um ótimo especial de Dia das Bruxas, que deixou nosso coração bem apertado.

Elas são atacadas mais uma vez por A e acabam trancadas num comboio. Os acontecimentos são bem aterrorizantes, mas nada vai superar a cena em que Aria (Lucy Hale) aparece presa em uma caixa com o cadáver de Garrett (Yani Gellman).

Friends: The One With The Halloween Party (S08E06)

Continua após a publicidade

friends-halloween

Se você procura ideias inusitadas para fantasias de Halloween, por favor, assista a este episódio da oitava temporada de Friends. Ross vestido de satélite Sputnik (ninguém entende, obviamente), Chandler de coelhinho e o Joey fantasiado de Chandler. Sério, é uma melhor que a outra!

Além disso, o episódio tem outro destaque: Sean Penn faz uma participação especial como Eric, noivo de Ursula (irmã gêmea da Phoebe).

Modern Family: Halloween (S02E06)

modern-family-halloween

Quase tudo dá errado neste especial de Modern Family. A festa preparada por Claire – em uma casa mal assombrada -, não faz sucesso, Cameron tenta superar seu trauma de infância associado ao Dia das Bruxas, mas ninguém tem um dia tão ruim quanto Mitchell.

Continua após a publicidade

Ele simplesmente vai trabalhar vestido de Homem-Aranha, pensando que era uma tradição fazer isso no trabalho durante o Halloween.

Supernatural: It’s The Great Pumpkin (S04E07)

supernatural-halloween

Falar em episódio macabro de Supernatural é praticamente falar de toda a série, né? Mas, mesmo com tantas coisas assustadoras, os caras arrumaram um jeito de fazer um especial de Halloween, que é considerado um dos melhores episódios da série.

Na quarta temporada, Sam e Dean investigam mortes misteriosas em uma pequena cidade e acabam descobrindo uma bruxa realizando uma série de rituais macabros para trazer de volta um demônio. Foi neste episódio que conhecemos Castiel e Uriel.

How I Met Your Mother (S01E06)

Continua após a publicidade

himym-halloween

HIMYM sempre seguiu a tradição da TV norte-americana em fazer episódios de Halloween. O primeiro deles é incrível e explica uma piada que se repete por outros: o motivo de Ted sempre usar a mesma fantasia todos os anos, na esperança de reencontrar a garota vestida de “abóbora sexy”.

As fantasias dos outros personagens também ganham destaque por aqui: Barney como um personagem de Top Gun; Marshall e Lily lacrando vestidos de pirata e papagaio. Vale a pena rever!

Freaks and Geeks: Tricks and Treats (S01E03)

freaks-and-geeks-halloween

Infelizmente Freaks and Geeks só teve uma temporada, mas foi o suficiente para render um ótimo episódio de Halloween. Ele mostra como os personagens estão encarando o fato de estarem velhos para curtir o Dia das Bruxas, principalmente os irmãos Lindsay e Sam Weir.

Continua após a publicidade

Lindsay fica com peso na consciência de não ficar com os pais em casa, prefere sair com os amigos. Enquanto Sam percebe que está velho para sair pedindo doces pela vizinhança. Duas cenas são marcantes: Bill maravilhosamente fantasiado de Mulher Biônica e o coitado do Sam todo sujo, após ser vítima de uma chuva de ovos.

The Vampire Diaries: Haunted (S01E07)

O primeiro especial de TVD, logo no sétimo episódio da temporada, pode ser considerado um dos mais importantes, ainda mais por se passar numa época da série em que muitos moradores de Mystic Falls ainda não faziam ideia de que estavam cercados por vampiros.

Haunted ainda deixou todo mundo de cara com a morte da Vicki e com a revelação de que Bonnie era uma bruxa.

The Simpsons: TREEHOUSE OF HORROR V

simpsons_theshinning

Continua após a publicidade

Por falar em tradição de Halloween, Simpsons faz isso como ninguém, sempre homenageando algum clássico do cinema mundial e contando com colaboradores de peso para suas produções.

Em seu quinto Treehouse of Horror, eles resolveram fazer uma versão de O Iluminado, de Stanley Kubrick, colocando Homer (claro!) no papel de Jack Nicholson.

Publicidade