Hailey Baldwin lacra ao negar boatos de que estaria grávida

A modelo recebeu críticas por causa de um look que usou e não deixou barato

Hailey Baldwin anda sofrendo com os comentários em suas redes sociais. Recentemente, ela não só teve que dispersar os boatos de que estaria namorando Cameron Dallas, como recebeu vários comentários maldosos por causa de uma roupa que usou em um evento no fim de semana.

 (Neilson Barnard/Getty Images)

No último domingo (2), a modelo apareceu no Annual Fashion Awards, em Los Angeles, com um vestidinho nude e botas vermelhas. Acontece que a galera começou a comentar que Hailey parecia grávida com o look. E não foi só isso! Teve gente ainda dizendo que o pai seria Justin Bieber! Que maldade!

Mas Hailey soube tirar a situação de letra e comentou sua “suposta” gravidez no Twitter: “As pessoas acham que eu estou grávida DE NOVO? Droga. Bom, não estou. Por Deus… Vamos tentar inventar novos conteúdos, gente. Esse está ficando velho!”, escreveu.

Em 2015, a modelo já havia respondido boatos de que estaria grávida com muito humor. “A Kendall Jenner é a mãe do bebê”, tinha zoado no Twitter.

Lacrou nas respostas, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s