Hailey Baldwin ganhou machucados piores que os de Kylie Jenner no Met Gala

E o pior: a mesma coisa aconteceu com a modelo no ano passado!

Na última segunda-feira (2) rolou o Baile do Met 2016 e, no dia seguinte, Kylie Jenner mostrou no Snapchat que o glamour foi todo embora depois que ela tirou o vestido prateado da Balmain e percebeu que a peça deixou sua perna cheia de arranhões.

Só que alguém conseguiu se machucar mais que Kylie durante o evento, e essa pessoa foi sua best, Hailey Baldwin! No início, a modelo pensou que tinha só torcido o pé no tapete vermelho, mas no dia seguinte ao evento ela foi ao médico e descobriu que a lesão era mais séria. 

 
O pior de tudo é que no Met Gala do ano anterior a gata também tinha quebrado o pé! Que coincidência bizarra, né? Quem percebeu o acontecimento foi a própria, que postou o seguinte em seu Twitter: “Essa garota quebrou seu pé no exato lugar, no exato dia de hoje um ano atrás. O que acontece entre mim e o Baile do Met?”.
 
 

Menina, no ano que vem melhor se benzer, hein?

 
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s