Hailey Baldwin é a melhor pessoa “flertando” em português!

A modelo foi ao programa de James Corden e ensinou como ~chegar no crush~ na nossa língua

Hailey Baldwin é a maior “meio” brasileira que você respeita!  Apesar de ter nascido nos Estados Unidos, a mãe da modelo é brasileira e Hai sabe falar um pouquinho de português! Na última segunda-feira (6/11), a gata foi uma das convidadas do programa The Late Late Show, do apresentador James Corden, e foi desafiada a falar algumas coisas na nossa língua. E ela não mandou mal, viu?

“Eu não falo fluente. Nem meu pai que é casado com a minha mãe há 30 ano sabe falar fluentemente. Mas minha mãe e minha avó não falam inglês na minha frente e eu consigo entendê-las bem”, explicou Hailey. Ao lado de Matt LeBlanc, o Joey de Friends, e do ator William H. Macy, a loira ensinou como ~chegar no crush~ em português. “Eu vou ensinar a vocês uma frasezinha de flerte”, disse. Veja qual foi a partir do minuto 0:30:

SIM! Ela ensinou os convidados a falarem “Cala a boca e me beija“! Hahaha! Ousada! Eles não se contentaram com a “aula” de Hailey e ainda pediram que ela falasse alguns palavrões em português. O que ela respondeu? “Eu não falo palavrões nem em inglês”, brincou.

Que frase você ensinaria para os gringos se estivese no lugar da modelo?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s