Hackers ameaçam vazar fotos e vídeos do iCloud de Gigi Hadid

A modelo se recusou a pagar para manter sua privacidade e já iniciou investigações para descobrir quem está por trás das ameaças

Gigi Hadid estaria sendo chantageada por hackers para não ter as fotos do seu iCloud (serviço de armazenamento na nuvem) vazadas na internet . Pelo menos é o que afirmou a revista americana Teen Vogue nesta segunda-feira (23). Segundo a publicação, anônimos conseguiram acessar os arquivos pessoais da modelo e teriam pedido dinheiro para não divulgá-los .

Gigi recusou a proposta e colocou tanto a polícia quanto investigadores particulares tentar descobrir quem está por trás das ameaças e impedir o vazamento dos arquivos. O teor do conteúdo é – como se deve esperar de arquivos que são privados – desconhecido .

Em 2014, Jennifer Lawrence também foi vítima de falhas de segurança do iCloud, que resultou no vazamento de suas fotos nuas na internet. À época, a atriz criticou a Apple, afirmando que não se tratava de um escândalo, mas sim de um crime sexual. “É uma violação sexual. É nojento. A lei precisa ser mudada.”, disse ela.

Independentemente do tipo de fotos que o iCloud de Gigi tenha armazenado, é importante lembrar que qualquer tipo de vazamento de arquivos e informações pessoais é totalmente inconcebível e condenável . Famoso ou não, todo mundo tem direito à privacidade. Certo? Certo!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s