Hacker que vazou fotos íntimas de Jennifer Lawrence é finalmente preso

Em 2014, a atriz teve suas fotos vazadas sem consentimento

 (Photo by Christopher Polk/Getty Images)

Em 2014, Jennifer Lawrence teve fotos íntimas vazadas. Agora, 4 anos depois, o hacker George Garofano foi condenado a prisão. Ele terá que cumprir 8 meses em regime fechado e, em seguida, fará 3 anos de liberdade condicional. Além disso, ele prestará 60 horas de serviço comunitário.

George hackeou mais de 240 contas do iCloud. E, entre elas, havia as de celebridades, como: Kate Upton, Ariana Grande, Kirsten Dunst e JLaw. No caso de Jen, fotos íntimas foram vazadas ao público. Além de George, outros três hackers participaram do crime. Os comparsas já foram condenados com penas que variam de 9 a 18 meses de prisão.

 (Photo by Kevork Djansezian/Getty Images)

Meses depois de ter sua privacidade invadida, Jen chegou a dar uma entrevista para a Vanity Fair em que disse ter temido pelo futuro de sua carreira. Ela confirmou ter até pensado em escrever uma declaração a respeito. “Mas cada coisa que eu tentava escrever me fazia chorar ou ficar com raiva. Comecei a escrever um pedido de desculpas, mas não tinha nada pelo qual devia me desculpar”.

Jennifer continua: “Só porque sou uma figura pública, só porque sou atriz, não significa que pedi isso. É o meu corpo e deve ser minha escolha. E o fato de não ser minha escolha é absolutamente repugnante. Eu não posso acreditar que vivemos nesse tipo de mundo. As pessoas esquecem que somos humanos”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s