Gusta Stockler nega que nude vazada é dele

O youtube explicou tudo nas redes socias

Na tarde deste sábado (25/3), Gusta Stockler foi às redes sociais negar que era dele uma nude que andou circulando por aí. A galera começou a dizer que a foto era do youtuber, pois uma legenda fazia menção ao ~Stockler Júnior~, entendeu? Que coisa chata, né, gente!?

Foto

Foto (Reprodução/Instagram)

No Insta Stories, Gusta postou um vídeo com um texto que já dizia: “É fake, ok?”. Apesar do assunto ser bem sério, o youtuber não perdeu o bom humor. “Galera, vazou uma suposta nude minha e eu queria dizer apenas que não é o meu p#u, porque a pessoa ali chamou o próprio p#u de Stockler Júnior eu jamais chamaria meu p#u de Stockler Júnior. Eu daria um nome tipo Joel”, comentou.

Não dá para negar que este é um assunto sempre muito complicado – e, por mais você não tenha nada a ver com a pessoa envolvida, divulgar as imagens não é legal, ok?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s