Gugu deixa dupla sertaneja ao vivo no escuro e vira zoeira na web

Bruno & Barreto estavam cantando de boas quando as luzes se apagaram do nada

A volta do Programa do Gugu na Record deu o que falar nas redes. Além da pauta bizarra para saber se o caixão de Dercy Gonçalves estava de pé ou deitado, no mausoléu da família em Santa Maria Madalena, uma falha técnica deixou a dupla sertaneja Bruno & Barreto às escuras, tudo isso ao vivo!

Gugu passou o programa todo fazendo mistério com o caixão da Dercy, enrolou 70 minutos para comprovar que ele estava deitado dentro do mausoléu.

Aí entrou a atração musical, Bruno & Barreto, que já tinha virado meme quando cantaram de forma estranha o hit Farra, Pinga e Foguete , no programa Encontro com Fátima Bernardes . Eles até estavam mais afinados, mas, como falaram na internet, o espírito de Dercy Gonçalves deu o troco em Gugu e a luz do estúdio apagou do nada, deixando a dupla sertaneja cantando no escuro, para em seguida serem cortados para o intervalo. Olha aí:

Claro que #Gugu foi parar nos termos mais citados do Twitter, rendendo aquela zoeira maravilhosa:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s