Grupo Ravena é acusado de ter feito playback no X Factor Brasil

Internautas ficaram inconformados com o resultado da semifinal do reality show

Na madrugada desta terça-feira (22) nós descobrimos quem são os finalistas da primeira temporada do X Factor Brasil! Jenni Mosello, Cristopher Clark e o grupo Ravena disputam, na próxima quarta (23), o troféu do reality-show. Embora a eliminação de Conrado Bragança não tenha agradado muita gente, uma polêmica maior tomou conta da noite nas redes sociais.

Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook (/)

De acordo com alguns internautas, a apresentação das meninas do grupo Ravena na repescagem teria contato com ajuda de playback! O apoio vocal teria ficado claro durante o segundo show das garotas, quando elas cantaram That’s My Girl, do Fifth Harmony.

Nenhum jurado comentou sobre essa ~ajudinha~ delas, o que gerou ainda mais revolta nas redes. 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Lottie Oliveira

    Que apresentação horrorosa meu deus

    Curtir

  2. Deisy Santos

    Que vergonha desse programa lixo!Tentaram imitar o internacional, mas nao conseguiram, espero que termine logo essa vergonha alheia

    Curtir

  3. Vitória Oliveira

    The X factor é aquela coisa que da gosto de ver mais esse aqui do Brasil é um dos programas mais lixosos do planeta e outra não da conta do recado minha filha não canta e outra eu quero deixar claro pras pessoas burras do mundo que playback é algo comum ou seja você ainda tá la com a sua voz só que não é ao vivo só isso . Quem canta na igreja sabe bem disso.

    Curtir

  4. Kauan Di Morais

    Tem muita diferença entre base e playback! Santo ignorância criar uma noticia com isso, elas cantaram Sim ou Não acapella na Mix TV e arrasaram, sem suporte algum.

    Curtir