Grupo de k-pop K.A.R.D lacra em cover de Anitta e Maluma

O grupo coreano mandou bem cantando em português e espanhol!

Se a gente já acha difícil acertar a letra de alguns reggeatons tipo Despacito (barara barito), imagina para alguém que fala coreano?! Foi por esse motivo que o grupo de k-pop K.A.R.D deixou a galera de boca aberta durante um show no Tropical Butantã, em São Paulo, no último sábado (1).

É que os cantores, conhecidos por fazer cover de outros artistas em seus shows, cantaram Sim ou Não, parceria de Anitta com Maluma, e lacraram ao soltar a voz em português e espanhol! Olha só:

Como pode, gente?! Além de arrasar nos vocais, eles ainda criaram uma nova coreografia para a música. Quem aí já está aprendendo?

Antes de São Paulo, o K.A.R.D se apresentou em Salvador, Rio de Janeiro, Fortaleza e Recife. Agora, eles voltam para a Coreia do Sul. Apesar de serem muito conhecidos por seus covers, eles também têm músicas autorais incríveis, viu?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Querida Capricho, o K.A.R.D não fez show em Salvador, Recife nem em Fortaleza… Eles apenas participaram de um fansign. Corrijam a informação, por favor.

    Curtir