Gringos bombam com remix em inglês de Deu Onda

Os americanod Brandon Louis e JNup mandaram dizer que daddy loves you

No Brasil, é super comum a gente ouvir versões em português de músicas que bombaram lá fora, né? Tem o grupo Calcinha Preta cantando Beyoncé, tem Naiara Azevedo dando uma de Shakira…

Mas agora parece que o jogo virou, queridinhos! É que a dupla americana Brandon Louis & JNup descobriu o hit Deu Onda, do MC G15, e decidiu gravar uma versão em inglês da faixa!

No clipe, os dois aparecem cantando nas praias de San Diego, na Califórnia, e até arriscam algumas palavras em português! Apesar de terem mudado algumas frases da música, tipo “me deu onda”, que virou “make me want you” (algo como “me faz te querer”), o vídeo já tem mais de um milhão de visualizações no Facebook!

Que loucura, né? O mais doido é que os caras são muito fãs de funk brasileiro e até já gravaram um clipe com a KondZilla, mesma produtora de MC G15 e MC Kevinho. Americano Funk foi gravado no Rio de Janeiro e conta até com a participação do MC Rodolfinho, responsável por Os Mlk é Liso. Mas gente!

promo-volta-as-aulas2017

 (/)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s