Gravadora desmente turnê de Bruno Mars no Brasil

Warner Music Brasil revelou que "não existe espaço na agenda" do cantor

Através de comunicado enviado nesta quarta-feira (21), a gravadora Warner Music Brasil desmentiu a vinda de Bruno Mars para o Brasil.

O jornal Destak havia revelado nesta semana que Bruno Mars iria trazer sua Moonshine Jungle Tour para nosso país no mês de outubro, informação que foi negada pelos representantes do cantor.

Leia o comunicado na íntegra:

A Warner Music Brasil enquanto representante do artista Bruno Mars no Brasil comunica que a notícia veiculada desde o dia 19/05/14 em alguns veículos de mídia sobre uma possível turnê do artista pelo Brasil em outubro deste ano são inverídicas.

Assim que a companhia brasileira teve conhecimento de tal informação, imediatamente acionou o selo original do artista no exterior e também seu empresário para verificação da mesma. Tanto a Atlantic Records quanto o empresário declararam que, ao contrário do que foi divulgado, não existe espaço na agenda da Moonshine Jungle Tour para a América Latina no ano de 2014. Pediram também imediata retificação da informação pelos veículos de mídia que a publicaram de forma incorreta.

Que triste, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s