Governo chinês explica proibição de show do Justin Bieber no país

O governo considera os comportamentos do cantor inadequados

As beliebers chinesas não estão nada felizes e com razão! Justin Bieber foi considerado inadequado para se apresentar na China por causa das suas atitudes fora dos palcos.

Essa proibição já existia mas foi trazida à tona de novo após uma fã perguntar ao Centro Municipal de Cultura de Pequim o motivo da sua existência.

“Não é apropriado que entrem no país artistas que tenham tido comportamentos inadequados”, diz a nota divulgada. “Justin Bieber é um jovem cantor com muito talento, mas também polêmico, e como figura pública teve uma série de comportamentos inadequados em sua vida social, tanto no exterior como dentro da China”.

Justin Bieber se apresentando em um show (Reprodução//Instagram)

Para finalizar, a nota deseja que “Justin Bieber possa amadurecer e melhorar suas palavras e ações para se transformar em um cantor verdadeiramente clamado pelo público”.

A última vez que Bieber esteve na China foi em 2013, com a turnê Believe. Além dele, vários outros artistas, como Lady Gaga e Maroon 5, já foram impedidos de se apresentar no país.

O que acharam da decisão do governo?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s