Gloria Perez defende atuação de Fiuk: “Ele está se dedicando”

"Todo mundo sabia que ele é iniciante, está no começo e cercado por atores muito experientes", falou a autora em entrevista ao jornal EXTRA

Por Da Redação - 17 out 2017, 13h44
Fiuk é sempre alvo de memes por sua atuação em A Força do Querer TV Globo/Divulgação

Na reta final de A Força do Querer, Gloria Perez falou com a coluna Telinha, do jornal EXTRA, e defendeu a atuação de Fiuk na trama, que tem sido alvo constante de críticas e vira meme cada vez que aparece no ar no papel de Ruy.

“Todo mundo sabia que ele é iniciante, está no começo e cercado por atores muito experientes”, defendeu a autora. “Acho que, às vezes, a crítica tem um nível de crueldade muito grande. Todo mundo começa, mas nem todo mundo tem o grande público para julgar.”

Apesar de Gloria Perez chamar Fiuk de “iniciante”, ele atua na TV desde 2009 TV Globo/Divulgação

Ainda sobre a atuação do filho de Fábio Jr. em A Força do Querer, Gloria Perez falou: “Ninguém pensa em seus inícios? Será que uma matéria sua no início de carreira é tão boa quanto a de agora? Fiuk quer corresponder, ele está se dedicando”.

Apesar de Gloria Perez considerar Fiuk um ator em começo de carreira, ele já tem uma longa lista de trabalhos como ator, que começa em 2009, quando interpretou o personagem Bernardo, em Malhação ID.

Continua após a publicidade
Criaram até um “fiukômetro” para avaliar a atuação de Fiuk Twitter/Reprodução

Na TV, ele também atuou em Tal Filho, Tal Pai (2010), Aquele Beijo (2011), Guerra dos Sexos (2012), e Lili, a Ex (2016). Consta no currículo dele participações especiais em Cheias de Charme (2012) e Louco por Elas (2012).

No cinema, Fiuk atuou nos longas As Melhores Coisas do Mundo (2010), Julio Sumiu (2013), Divã a 2 (2015) e dublou um personagem na animação Sing – Quem Canta seus Males Espanta (2016).

Publicidade