Globo não renova contrato e Emilly Araújo vai virar youtuber

O contrato da ex-BBB com a emissora acabou em dezembro do ano passado.

Banner Capricho

Emilly Araújo começou o ano dando uma ótima notícia aos seus fãs: ela vai criar um canal no YouTube ainda este mês. “Vocês vão poder me ver muito mais”, contou a ex-BBB em uma live no Instagram. “A gente vai poder ficar mais pertinho e matar a saudade.”

De acordo com o Extra, Emilly fez diversos testes na Globo para focar na carreira de atriz e também para ser repórter do Vídeo Show, mas não foi aprovada em nenhum. Como finalista do BBB, ela tinha contrato com a emissora até dezembro do ano passado, mas ele não foi renovado.

Mas isso não afetou a vida da sister, não, viu? Após passar o Ano Novo em Cancún, Emilly agora está aproveitando umas férias em Fortaleza. Será que ela vai falar de viagens no novo canal?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Bruna Glayce

    é ela tentou ser atriz na globo a carreira de atriz não deu certo agora ela vai virar youtuber kkkk . NO youtube ela não vai ganhar nem 1/3 que ganharia como atriz da globo kkk e outra o canal dela vai ser sobre o que ???? sugestao ela pode falar sobre relacionamentos abusivos ja que ela passou por um enfim , ela é um pouco antipatica é muita gente não gosta dela mas ok boa sorte pra ela

    Curtir