Gleici sobre Acre: “a gente sempre esteve na invisibilidade”

Os finalistas do BBB18 foram ao Mais Você nesta manhã (20) e emocionaram!

Por Gabriela Zocchi - 20 abr 2018, 13h06

O BBB18 chegou ao fim e, na manhã desta sexta-feira (20), os finalistas foram recebidos por Ana Maria Braga no Mais Você. Gleici, Ayrton, Ana Clara e Kaysar analisaram o jogo e se disseram muito felizes com tudo o que fizeram no jogo. Mas um dos momentos mais emocionantes do programa desta manhã foi a conversa de Namaria com a vencedora do reality.

finalistas-bbb-18-ana-maria-braga-mais-voce
Os finalistas do BBB18 tomaram café com Ana Maria Braga Reprodução/Gshow

Gleici relembrou sua história de vida difícil no Acre, e contou que não gostava de falar muito sobre as dificuldades de sua família pois não gosta que as pessoas tenham pena dela. “Eu não queria que  as pessoas votassem em mim porque eu preciso da grana”, explicou a fada.

Ela não conseguiu segurar a emoção ao ver imagens da população de seu estado se mobilizando para assistir à final do programa. A Globo alterou a programação do Acre para que o BBB fosse exibido ao vivo, simultaneamente ao resto do Brasil.

gleici-bbb18
Gleici fez um novo amig: Louro José! Reprodução/Gshow

“Foi muito legal ver isso. A gente sempre esteve na invisibilidade. Eu vou num programa e consigo mudar o horário da programação”, disse a vencedora. “As pessoas não têm noção de onde eu nasci, como cresci, tudo que tentei fazer para mudar onde eu morava… Eu sempre fui inquieta, tentava mudar o mundo. Diziam para mim: ‘você não vai conseguir'”, refletiu.

Continua após a publicidade

“Antes do BBB, as pessoas diziam: ‘Gleici, você me representa’. Mas ninguém sabia o que acontecia na minha casa. Eu pensava: ‘não importa’. Eu não queria que ninguém passasse pelo que passei”, completou.

Agora, ela pretende investir o R$1,5 milhão na família. “Vou dar estabilidade para eles, melhorar a casa da minha mãe, da minha avó”.

Continua após a publicidade

Mereceu, né?

Publicidade