Girls faz show contagiante em estreia no palco do NoCAPRICHO

Banda formada no Fábrica de Estrelas foi a primeira atração da noite

Fotos: Mariana Pekin

As meninas da Girls estavam doidas para finalmente estrear nos palcos e quem assistiu ao show delas no NoCAPRICHO 2013, na noite de domingo (1º), no Villa Mix, em São Paulo, sentiu toda a energia acumulada em uma apresentação contagiante, que abriu a festa da CAPRICHO .

Ao som de “Girls, Girls, let’s go”, Ani, Jeniffer, Nathy, Carol e Bruna levantaram a galera com a faixa que é praticamente o grito de guerra delas, Chegou a Nossa vez . “Cara, está muito lotado”, falou Jeniffer, ao ver o Villa Mix tomado e pulando muito a cada música da banda. “Estamos muito, muito felizes de estar aqui no NoCAPRICHO!”.

Shake Shake e Me Faça Reviver , essa segunda com uma performance raivosa de Ani, só ajudaram a elevar a temperatura do local, com a galera cantando junto e gritando “Girls, eu te amo!” a cada intervalo de música delas.

“Essa é nossa primeira música de trabalho, está tocando em todas as rádios”, falou Bruna Rocha antes de Acenda a Luz . “Se vocês tiverem um sonho, podem ter certeza que vão conquistar”. Para cantar a baladinha, as cinco meninas se posicionaram lado a lado, e fizeram uma linda introdução à capela do hit. Emocionante!

Outro ponto alto do show das Girls rolou em Ramón , um reggaeton de ritmo envolvente. Elas chamaram dois fãs para o palco, um menino e uma menina, que dançaram a coreografia da música e ganharam uma faixinha autografada cada um.

Bruna Rocha ainda emocionou a galera na hora de cantar We Found Love , de Rihanna, momento em que ela convidou uma prima para subir ao palco com ela. “Que energia linda, gente. Vamos rebolar até o chão”, pediu Jeniffer, antes da música mais esperada do show: Monkey See Monkey Do !

Nem precisa dizer que nessa hora ninguém ficou parado, NoCAPRICHO todo pulando e fazendo a coreografia do primeiro hit das Girls. Inesquecível!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s