Girls falam sobre sua estreia no palco do NoCAPRICHO

A girlband se apresentou ontem no festival pela primeira vez

As meninas da GirlsAni, Bruna, Jeniffer, Nathy e Carol – participaram no domingo (1º), pela primeira vez, do NoCAPRICHO . A banda abriu a noite de shows e arrasou cantando e dançando muito no palco. Depois da apresentação, a CAPRICHO conversou com as garotas para descobrir o que elas acharam da sua estreia. Veja aqui!

Fotos: Mariana Pekin

CAPRICHO: Como foi tocar no palco do NoCAPRICHO pela primeira vez?

Bruna: Foi uma sensação muito boa. Na hora, a gente esqueceu tudo que estava acontecendo em volta para se concentrar apenas naquele momento.

Nathy: Foi a energia mais incrível que eu já senti na minha vida toda.

Carol: Foi muito, muito, muito bom. A gente não podia estar mais feliz!

No sábado, vocês fizeram o primeiro show da carreira de vocês, lá no Z Festival. Qual foi a diferença entre os dois shows?

Ani: Para mim, nossa estreia de verdade foi aqui no NoCAPRICHO. A energia do público foi muito diferente. No palco, eu me senti sendo eu mesma, e isso é bom demais.

Carol: É bem diferente porque no Z Festival as pessoas não estavam lá para ver a gente, nós ainda precisávamos conquistar o público. Mas aqui já tinha muito fã só nosso, que veio ver o nosso show. Quero participar do NoCAPRICHO muitas outras vezes!

Para vocês, qual foi o melhor momento do show?

Ani: Foi em Acenda a Luz, com certeza!

Nathy: Eu também acho. Cantar essa música no palco significa muito pra gente porque é a nossa primeira música de trabalho. Simboliza a realização do nosso sonho.

Bruna: Para mim, o melhor momento também foi quando eu chamei a minha priminha para cantar no palco comigo. Ela mora longe e eu fiquei muito feliz por ela ter vindo me assistir.

Jeni, você se emocionou e chorou durante Acenda a Luz . O que passou pela sua cabeça na hora?

Jeniffer: Ah, eu não consegui segurar a emoção. Deu para olhar direto para as pessoas e vê-las cantando a nossa música, e isso significa demais pra gente. É nosso sonho se tornando verdade. Acho que nunca vou me acostumar com essa sensação.

E agora, quais são as próximas novidades das Girls?

Nathy: Nosso CD! Ele sai essa semana, dia 3. Queremos ver todo mundo comprando! E em outubro teremos outro show aqui em São Paulo, no Cine Joia. Espero ver ainda mais fãs lá com a gente.

Quem aí curtiu o show das Girls ontem? \o/

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s