Giovanna Lancellotti está amando filmar Tudo Por um Pop Star

Adaptação do livro de Thalita Rebouças para os cinemas está previsto para estrear em julho de 2018

 (Instagram/Reprodução)

Quem acompanha a Giovanna Lancellotti pelo Instagram já percebeu que ela passou o último mês filmando Tudo Por Um Pop Star, adaptação do livro de mesmo nome da Thalita Rebouças, que conta com Maisa Silva (Gabi), Mel Maia (Ritinha) e Klara Castanho (Manu).

“Esse é o terceiro longa que eu to fazendo esse ano. Ainda acabo ele e começo outro com a Kéfera”, contou Giovanna Lancellotti à CAPRICHO. “Estou tendo um segundo semestre super cinema, que eu estou amando.”

Gi vai interpretar a Babete, personagem que ela mais amava do livro de Thalita Rebouças. “Tudo Por um Pop Star foi um livro que eu li quando era adolescente, eu adorava ler os livros da Thalita Rebouças”, explicou. “Eu brinco às vezes como o destino vai juntando as coisas.”

 (Instagram/Reprodução)

Na conversa com a CH, a atriz brincou com o fato de ser uma das mais velhas da história, a prima que vai ajudar as meninas na missão de conhecer seus ídolos: “A Babete é uma prima bem louca, ela é zen mas ao mesmo tempo é muito agitada. Ela já foi tiete quando era adolescente, então ela tem experiência do que ela tá falando. Uma personagem muito divertida, estou apaixonada por ela”.

Trio protagonista

Trabalhar com Maisa, Mel e Klarinha tem sido uma das coisas mais legais para Gi. “Estou apaixonada pelas três, elas são demais. Cada uma tem sua individualidade”, explicou a atriz, que definiu cada uma delas:

Maisa Silva – “Ela é muito parecida comigo, nasceu um dia depois de mim [22 de maio], de outro ano, obviamente. Então a gente é bem parecida”.

Klara Castanho – “A Klarinha é a mais madura, tem 17 anos, trabalha desde pequena. Agora ela está emancipada, então tá começando uma nova fase”.

Mel Maia – “A Melzinha é a mnor, tem 13 anos, já tem uma bagagem de experiência enorme, porque trabalha desde pequena, mas é a mais quietinha”.

 (Instagram/Reprodução)

E quando as três estão juntas? Giovanna Lancellotti responde: “Cada uma tem sua individualidade, mas as três juntas se complementam mesmo, no filme também. É uma amizade linda que elas têm. Estou me divertindo horrores com elas”.

Segundo a atriz, Tudo Por um Pop Star chega aos cinemas em julho de 2018. Quem está ansiosa?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s