Gigi Hadid e Zayn Malik terminam namoro de sete meses

Os dois estariam com problemas de comunicação

Alguém chama o cupido porque parece que ele tirou férias! Um dia depois da notícia de que Taylor Swift e Calvin Harris se separaram vir a tona, foi a vez de Gigi Hadid e Zayn Malik seguirem caminhos diferentes. De acordo com o E! News, eles terminaram o relacionamento de sete meses nesta quinta-feira (2).

O motivo do término não foi revelado, mas de acordo com uma fonte da publicação, as coisas não iam bem entre eles há algum tempo. “Durante o aniversário dela eles estavam brigando. Eles já terminaram e voltaram algumas vezes”, disse. Outra pessoa revelou que o vai e volta é constante e que é provavel que eles voltem a qualquer momento. 

Gigi está bem triste com isso, no sentido de que ela estava trabalhando para dar certo. Ela sente falta de contato constante com Zayn e de aproximação com ele”, contou uma das fontes.

Que triste, gente!
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s