Garoto quebra recorde no Twitter e ganha um ano de nuggets grátis

Carter Wilkerson foi fazer uma zoeira inocente nas redes e acabou quebrando um recorde mundial de Ellen DeGeneres

Já pensou como sua vida seria incrível se você pudesse comer quantos nuggets quisesse por um ano inteiro? Foi o que aconteceu com um estudante do Ensino Médio de Reno, uma cidade em Nevada, nos Estados Unidos. Carter Wilkerson, de 16 anos, decidiu fazer uma zoeira com a rede de fast food Wendy’s e perguntou no perfil deles quantos retuítes ele precisava para ganhar nuggets de graça por um ano.

(GIF/Reprodução)

Acontece que o que começou como uma brincadeirinha inocente se transformou em um evento mundial! O perfil da Wendy’s respondeu o garoto dizendo que 18 milhões de pessoas precisavam compartilhar o seu post. Então, ele deu um print na mensagem e pediu a ajuda da galera – e não é que o povo se empolgou em ajudá-lo?

Conforme o tempo foi passando, o número dos retuítes de Carter foram surpreendentemente aumentando e chegando cada vez mais perto do recorde de post mais retuítado da história do Twitter: aquela selfie do Oscar que Ellen DeGeneres publicou em 2014.

Só que a apresentadora não ia deixar barato, né? Assim que viu que estava prestes a perder o posto de foto mais retuítada da história, Ellen se juntou ao amigo Bradley Cooper, que tirou a tal foto, e fez um apelo pedindo para as pessoas os ajudarem a continuar no topo. “Nós colocamos nossa alma e nossos corações nesta selfie. Eu segurei meus braços para a frente por 35 a 40 segundos. Meus biceps tremeram”, diz Bradley no vídeo. Hahaha.

Ellen ficou tão desesperada que até chamou o garoto no seu programa e incentivou a galera a, sempre que retuítasse o post de Carter, retuítasse também o dela, assim ela se manteria no topo e ele alcançaria seu objetivo.

Maaas, apesar do apelo ~emocionante~ de Ellen, não teve jeito: o post de Carter ultrapassou o da apresentadora!

Embora ainda não tenha completado o desafio de alcançar 18 milhões de retuítes, a quebra do recorde de post mais retuítado da história parece ter sido suficiente para o Wendy’s considerá-lo um vencedor. Na noite do dia 9/5, o post de Carter foi compartilhado 3.505.305 vezes e, por isso, ele ganhou UM ANO DE NUGGETS GRÁTIS! Além disso, a rede de fast food também doou 100 mil dólares para a Dave Thomas Foundation for Adoption, uma instituição de caridade que defende a adoção de crianças e adolescentes.

Que doideira, né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s