Funcionária que falou mal de mãe de Ludmilla é demitida

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, expôs funcionária de salão de beleza que a chamou de "marrenta"

Se você é ligada nos barracos da internet, deve ter visto o vídeo que Silvana Oliveira, a mãe da cantora Ludmilla, postou em seu Facebook no começo da semana. Nele, ela aparece tirando satisfação com uma funcionária de um salão de beleza em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, depois que a mulher a chamou de “marrenta” e outras coisas em um post no seu perfil.

Pois bem, depois de ser venerada pelos fãs de Lud e pela própria filha (que mudou seu nome no Twitter para “filha da Silvana”), parece que o vídeo da Lud Mãe surtiu efeito. De acordo com o jornal Extra, a funcionária foi desligada do salão de beleza e também deletou seu perfil nas redes sociais.

Ludmilla e sua mãe, Silvana (Reprodução/Instagram)

RELEMBRE O CASO

Há cerca de duas semanas, a mãe de Ludmilla foi a um salão de beleza do qual sempre foi cliente em Duke de Caxias. Quando ela foi embora, uma das funcionárias do salão decidiu criticá-la em seu perfil pessoal no Facebook. “A mãe da Ludmilla veio aqui no salão fazer cabelo. Tem implante até na sobrancelha. Que mulher marrenta, senhor! Se achando a Beyoncé. Avisa ela que famosa é só a filha! As pessoas acham que porque têm dinheiro são melhores que os outros, né?”, escreveu.

Acontece que amigos de Silvana deram um print no post e enviaram para ela, que não ficou nada feliz e foi tirar satisfação com a mulher. “Qual foi o dia que eu cheguei aqui jogando dinheiro na cara de alguém ou fazendo alguma coisa nesse tipo?” pergunta Silvana à mulher. “Eu saí daqui de Caxias, mas não foi corrida, não. A minha filha tem uma profissão. Ela é cantora, uma artista. Eu sai daqui de boa, e vou vir quantas vezes quiser”, disse.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Deborah Torres

    pela filha ser nojenta e metida , imagina a mãe , bem si vê o pelo jeito da mãe da mãe barraqueira
    mas ninguém pode falar nada pq é negra ai vem o vitimismo de racismo enfim nunca gostei dessa Ludmila e nem a mãe dela

    Curtir

    1. Diego Silveira

      Não não ele não fez barraco . Matéria tá incompleta vê no YouTube vc vai ver que ela foi muito educada com a menina essas matérias desses sites pequeno inventa muito .

      Curtir

    2. Swellyn Maria

      A na moral acho incrível a capacidade que as pessoas tem de falar cm se fosse amiga de infância talvez assim como a tal funcionaria nunca tenha tido contato ,falo como admiradora e cm fã nunca vi artista tão humilde educada e amorosa cm os fãs. Acho que antes de falar devia conhecer tá pra nascer artista que conhece seus fãs pelo nome , de tds artistas que já conheci ela de longe ganha cm a melhor .

      Curtir

      1. Deborah Torres

        É tão humilde que até mudou seu nome para Katia kkkkkkkkkkkkk
        Na frente das câmeras é um amor né , por traz que conhece o dragrão kkkkkkkkk

        Curtir