“Fui honesto ao me desculpar. Espero que acreditem”, diz Bieber em entrevista

Justin falou ainda sobre seu novo álbum e como o seu crescimento, mesmo difícil, influenciou sua música

Justin Bieber é o rosto da capa da próxima edição da revista americana Hero. Em entrevista à publicação – que traz também um ensaio maravilhoso com o “príncipe do pop” -, Bieber falou abertamente sobre sua nova fase, mais bom moço. ?Tem muita coisa que aconteceu nos últimos dois anos que não sou muito orgulhoso, e sinto a responsabilidade de fazer isso direito pelos meus fãs e pelo público que acredita em mim. Espero que todo mundo acredite, porque foi honesto?, disse ele.

Desde que foi ao programa da Ellen Degeneres e assumiu que fez ” coisas não tão legais no passado “, Bieber tem se esforçado para provar que mudou, mas não tem sido fácil: “Definitivamente, é difícil ter tantas pessoas te julgando à distância. Às vezes, você só quer se explicar, mas, em seguida, já virou fofoca e isso torna as coisas piores. É uma linha dura para andar?, comentou. “Espero que as pessoas tenham sentido a sinceridade nas minhas desculpas”, disse ele. 

Já trabalhando em um novo álbum, Justin também deu novas pistas sobre o que vem por aí. Na semana passada ele chegou a dizer que muito da inspiração dele vinha de Selena Gomez, mas não deve ser só isso. ?Eu tinha 17 anos quando gravei a maior parte do meu último álbum e, agora, tenho 21. Já passei por um monte de situação pública, o que me dá uma perspectiva muito diferente sobre as coisa.”, disse Justin, ressaltando que ter mais dele mesmo no seu trabalho é uma situação libertadora. “O processo criativo, desta vez, é mais pessoal. E isso faz toda a diferença, porque é uma libertação. É incrível, porque sou capaz de realmente expressar tudo que estou sentindo na minha música.”

Mesmo ressaltando que seu novo trabalho é mais pessoal, Bieber também reconheceu a importância das parcerias que estão rolando por trás do CD: “Estou trabalhando com produtores como Kanye West e Rick Rubin, que têm influenciado a mim e a música que escuto?, disse. “Sempre fico nervoso quando vou apresentar um novo trabalho, mas tento me lembrar que a música é para ser aproveitada. Então, tento fazer isso”.

Mas tá muito fofo esse Justin, né, gente? O que você acharam das declarações dele?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s