Fresno vence como Best Brazilian Act no MTV EMA 2013

Banda venceu primeira fase de votação e agora briga com artistas latinos

Os gaúchos da banda Fresno venceram a votação na categoria Best Brazilian Act e será o representante brasileiro no MTV EMA 2013 , que acontecerá no dia 10 de novembro, em Amsterdã, na Holanda.

Foto: Reprodução/ Facebook

A Fresno e seus fãs derrotaram artistas como P9 e Restart em votação que aconteceu nas últimas seis semanas. Agora a banda segue para a próxima fase da votação e competirá com artistas da América Latina para tentar uma das 10 vagas na categoria Worldwide Act no MTV EMA 2013.

“Fui acordado com a notícia da vitória na categoria Best Brazilian Act por telefone, e não consegui mais dormir. Estávamos concorrendo com outras bandas que eram páreo duro”, comemorou Lucas Silveira. “Agora temos uma nova etapa pela frente, com toda a América Latina. Os candidatos são fortes. Mas estamos animados, o bicho vai pegar!”

A votação começa nesta segunda (28) e vai até a próxima quinta-feira (31). O representante da América Latina será anunciado no dia 1º de novembro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s