Fresno lança curta-metragem para as músicas Sutjeska e Farol

Vídeo inicia as comemorações do aniversário de 15 anos da banda

A Fresno lançou na noite de quarta-feira (18) um curta-metragem que junta das músicas Sutjeska e Farol , ambas tiradas do último álbum da banda, Infinito . O vídeo mostra o vocalista Lucas Silveira na pele de um andarilho e é cheio de imagens bucólicas em Mostardas, cidade natal da família de Lucas, no sul do Rio Grande do Sul.

“A ideia é realmente essa: de chamar a atenção de todos para um lado da nossa musicalidade que os fãs mais próximos conhecem, mas que não chega aos ouvidos do resto do mundo através de rádios e TV”, explicou Lucas sobre a escolha das músicas.

O clipe também abre as comemoraçõs do aniversário de 15 anos da Fresno, que em 2014 inicia a gravação de um EP, chamado Eu Sou A Maré Viva , previsto para ser lançado em março.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s