Fotógrafo conta por que George saiu tão feliz nas fotos do casamento real

Reparou que todas as crianças saíram sorrindo na foto? É que rolou um leve suborno...

No começo desta semana, o palácio de Kensington divulgou três fotos oficiais do casamento de Meghan Markle e príncipe Harry, que aconteceu no último sábado (19). Mas, apesar dos noivos estarem deslumbrantes, quem brilhou mesmo nos cliques foi o príncipe George, que estava com um sorrisão no rosto.

casamento-real-meghan-markle-principe-harry-criancas Príncipe Harry e Meghan Markle com os pajens e as daminhas de seu casamento

Príncipe Harry e Meghan Markle com os pajens e as daminhas de seu casamento (Alexi Lubomirski/Divulgação)

Em entrevista à Reuters, porém, o fotógrafo responsável pelas imagens, Alexi Lubomirski, contou que a felicidade dele e das outras crianças não era bem por causa do casamento, mas porque eles ganharam… doces!

“As crianças foram subornadas com um Smartie aqui, outro ali”, disse o fotógrafo, se referindo àqueles confeitos de chocolate coloridos que são vendidos no exterior. “Assim que as crianças chegaram no salão das fotos, eu imediatamente gritei: ‘quem gosta de Smarties?’ e todo mundo levantou a mão e sorriu, até mesmo alguns adultos, então essa foi a palavra mágica do dia”, brincou Alexi.

principe-harry-meghan-markle-casamento-real Príncipe Harry e Meghan Markle compartilharam as fotos oficiais do casamento deles

Príncipe Harry e Meghan Markle compartilharam as fotos oficiais do casamento deles (Alexi Lubomirski/Divulgação)

Ele contou também a história por trás de outra foto oficial do casamento real, que mostrava Meghan e Harry sorrindo sentados numa escada. De acordo com o fotógrafo, esta foi a última foto do dia. “Foi um daqueles momentos mágicos. Ela se sentou entre as pernas dele e eles estavam rindo por causa de uma piada sobre como o dia tinha sido cansativo e finalmente tinha chegado ao fim”, explicou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s