Fora do BBB20, Ivy recebe megafone e aviso de Daniel: “Estamos cancelados”

Modelo ainda falou sobre #Givy e declarou torcida por Babu. Oi?

Por Vand Vieira - Atualizado em 20 abr 2020, 02h30 - Publicado em 20 abr 2020, 02h27

Em seu melhor momento, como bem disse Tiago Leifert, Ivy se tornou a 15ª eliminada do BBB20 na noite desse domingo (20). A modelo, que estava no paredão com Rafa Kalimann (6,31%) e Thelma (19,52%), teve um índice de rejeição de 74,17%. Puxaaado!

Como de costume, ela saiu da casa direto para os estúdios da #RedeBBB e respondeu a várias perguntas de Ana Clara Lima e, claro, do público. Além de garantir que #Givy (como os fãs shippam Gizelly e Ivy) é só amizade e reforçar seu amor por Mari Gonzalez, a mineira surpreendeu ao dizer que quer ver Babu Santana na final: “É um cara legal, que só conheci melhor agora, no fim do jogo. Merece pela história e pela necessidade”, justificou.

Continua após a publicidade

Mesmo sem ter noção da repercussão negativa de seus repetidos votos no ator, Ivy também explicou que “faltou coragem para votar em outras pessoas porque vê-lo brigar sem necessidade tornou a situação cômoda” para ela, que já não era muito próxima dele até poucos dias atrás.

Depois, em três momentos hilários, a modelo descobriu que dobrou sua meta de seguidores no Instagram (1 milhão), ganhou um megafone e reencontrou Daniel por chamada de vídeo: “Estamos cancelados. Todo mundo foi cancelado”, avisou o loiro, que em seguida ficou sem jeito ao negar que esteja namorando com Marcela. Hahahaha!

Falando em cancelamento, já decidiu quem deve sair no paredão formado por Babu, Mari e Manu Gavassi? Clique aqui e vote na nossa enquete!

Publicidade